Data Max: 94% da população luzilandense aprova gestão da prefeita Fernanda Marques

Em recente pesquisa realizada pelo Instituto Data Max no município de Luzilândia, a prefeita Fernanda Marques teve aprovação de 94,20% dos entrevistados. Na pesquisa registrada no TRE e TSE, questionados se aprovavam ou não a administração da Prefeita de Luzilândia, 94,20% dos entrevistados disseram aprovar e apenas 3.87% não aprovam a atual administração de Luzilândia.

“O aumento da aprovação da nossa gestão para 94,20% da população é o melhor reflexo de uma gestão que se interessa verdadeiramente em melhorar a vida das pessoas. Esses são dados que nos enchem de orgulho e fortalecem o nosso trabalho,” comentou a prefeita em suas redes sociais. Fernanda Marques foi eleita em 2020, pelo PTB, com 55,63% dos votos. Foram 8.486 votos no total. Seu vice é Oliveirinha Ximenes.

Apenas 3.87% não aprovam a atual administração de Luzilândia.