Luzilândia implanta II Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA no Palmares

A Prefeitura Municipal de Luzilândia juntamente com a Secretaria de Assistência Social está dando mais um passo na busca pelo Selo UNICEF, desta vez com a criação do II Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA no município.

Na noite desta segunda-feira (06/06), numa cerimônia realizada no Ginásio Poliesportivo do Assentamento Palmares foi lançado o II Núcleo de Cidadania do Adolescente – NUCA. Na ocasião estiveram presentes a prefeita Fernanda Marques, o vice-prefeito Oliveirinha, vereadores e secretários municipais, o coordenador de Juventude Roberto Sousa, a Articuladora do Selo Unicef Francisca Alves, o mobilizador do NUCA Ricardo Lopes e os novos jovens e adolescentes que integrarão o núcleo.

O NUCA é formado por adolescentes no Município que discutem temas que afetam as suas vidas. O núcleo tem por objetivo apoiar os adolescentes no desenvolvimento de competências, contribuir para fortalecer sua capacidade de participar nas políticas públicas e promover o engajamento deste público no conjunto de estratégias do Selo Unicef.

A prefeita Fernanda destacou a importância e participação da juventude no município de Luzilândia. “Luzilândia vem se destacando na corrida para ser contemplada com o Selo Unicef. Entregamos 58 certificados para os novos membros que vão compor o NUCA e desenvolver políticas de Juventude em nosso município. Agradeço o empenho de toda a equipe, em especial o Coordenador e Mobilizador de Adolescentes, Ricardo Lopes que vem mostrando um trabalho excelente a frente desses jovens”.

PORTAL DA TRANSPARENCIA

INFORMAÇÕES COVID-19

PROCESSOS

SERVIDORES

OUVIDORIA

LICITAÇÃO

NOTA FISCAL

PORTAL DO ALUNO

DIARIAS

CONTRATO

RECEITAS

DESPESAS

Receba as nossas atualizações por email.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support