Prefeita Fernanda Marques inaugura reforma da Praça João José Filho e outras obras em seu entorno

A Prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques, junto do Vice-prefeito Oliveirinha, da deputada Janaínna Marques, do Deputado Federal Fabio Abreu, do subsecretário de Segurança Pública e Diretor de Gestão Interna da SPP-PI, delegado Cadena Júnior, vereadores, secretários do governo e outras autoridades inauguraram na manhã desta sexta-feira (17/09), a reforma da Praça João José Filho. A obra contou com toda a reforma da estrutura física, bem como iluminação, pintura, arborização, entre outras melhorias.

Na ocasião, também foi entregue o novo ponto de moto – táxi , com uma nova estrutura tendo em vista, conforto e um abrigo adequado aos mototaxistas, e ainda foi inaugurada a sala do setor de comunicação da Prefeitura, que prestou homenagem a um grande comunicador –  o saudoso “ Tony Cicita”.

Para dar suporte a segurança no município, através de uma solicitação da deputada Janaínna, foi entregue pelas mãos do subsecretário de segurança do estado Cadena Júnior uma viatura nova para o Batalhão da Polícia Militar de Luzilândia.

“Muito feliz em poder estar melhorando a qualidade de vida de nossa gente e trabalhando por uma Luzilândia forte de novo. Daqui a quatro anos, em todos os cantos vai haver obra em Luzilândia”. Destacou a prefeita Fernanda Marques.