Prefeita Fernanda Marques inaugura reforma da Praça João José Filho e outras obras em seu entorno

A Prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques, junto do Vice-prefeito Oliveirinha, da deputada Janaínna Marques, do Deputado Federal Fabio Abreu, do subsecretário de Segurança Pública e Diretor de Gestão Interna da SPP-PI, delegado Cadena Júnior, vereadores, secretários do governo e outras autoridades inauguraram na manhã desta sexta-feira (17/09), a reforma da Praça João José Filho. A obra contou com toda a reforma da estrutura física, bem como iluminação, pintura, arborização, entre outras melhorias.

Na ocasião, também foi entregue o novo ponto de moto – táxi , com uma nova estrutura tendo em vista, conforto e um abrigo adequado aos mototaxistas, e ainda foi inaugurada a sala do setor de comunicação da Prefeitura, que prestou homenagem a um grande comunicador –  o saudoso “ Tony Cicita”.

Para dar suporte a segurança no município, através de uma solicitação da deputada Janaínna, foi entregue pelas mãos do subsecretário de segurança do estado Cadena Júnior uma viatura nova para o Batalhão da Polícia Militar de Luzilândia.

“Muito feliz em poder estar melhorando a qualidade de vida de nossa gente e trabalhando por uma Luzilândia forte de novo. Daqui a quatro anos, em todos os cantos vai haver obra em Luzilândia”. Destacou a prefeita Fernanda Marques.

PORTAL DA TRANSPARENCIA

INFORMAÇÕES COVID-19

PROCESSOS

SERVIDORES

OUVIDORIA

LICITAÇÃO

NOTA FISCAL

PORTAL DO ALUNO

DIARIAS

CONTRATO

RECEITAS

DESPESAS

Receba as nossas atualizações por email.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support