Prefeita Fernanda visita praças de igrejas para tratar de reforma e revitalização

Na manhã desta terça-feira (21/09), a prefeita Fernanda Marques, acompanhada da secretária de obras, Alcionete Pereira, do engenheiro Raul Vitor e o do Arquiteto Rhadames Marques, esteve visitando as praças da Igreja de São Francisco e  o complexo da Igreja de Santa Luzia, com o objetivo de tratar sobre a reforma e revitalização desses espaços públicos.

“Nosso dever é cuidar Luzilândia, e isto significa cuidar do nosso povo. A Praça de São Francisco significa acolhimento, diversão e lazer. É um equipamento que cumpre um papel social imenso e que estará reformada para os festejos de São Francisco”. Ressaltou a Prefeita Fernanda.