Prefeitura de Luzilândia realiza o I Campeonato de Futsal entre as secretarias municipais

Na noite desta sexta-feira (08/07), no Ginásio Poliesportivo José Vilarinho, foi realizada a grande final do I Campeonato de Futsal entre as Secretarias Municipais da gestão prefeita Fernanda Marques. Uma festa linda organizada pela Secretária Municipal de Esportes, tendo a frente o Secretário Júnior Portela e apoio da equipe esportiva municipal.

O campeonato teve e a participação de todas as secretarias municipais. Mas quem chegou a final foi a secretaria de Saúde e secretaria de Educação. Com grande disputa, o jogo terminou empatado pelo placar de 2×2, sendo decido nos pênaltis, quem levou a melhor e sagrou campeão foi a secretaria de saúde.

A prefeita Fernanda Marques, o vice-prefeito Oliveirinha, secretários e um grande publico esteve prestigiando o evento. Em seu discurso, o vice-prefeito Oliveirinha parabenizou a secretaria de saúde pela vitória, e também parabenizou o secretário de esporte Jr. Portela pela ideia inovadora do campeonato.

A prefeita Fernanda disse que no seu governo o esporte é prioridade e começa pelo pessoal de casa das secretarias do município. E anunciou que em agosto este mesmo campeonato tem continuidade com as mulheres.

Com informações da ASCOM, Fotos Sousa Neto.

PORTAL DA TRANSPARENCIA

INFORMAÇÕES COVID-19

PROCESSOS

SERVIDORES

OUVIDORIA

LICITAÇÃO

NOTA FISCAL

PORTAL DO ALUNO

DIARIAS

CONTRATO

RECEITAS

DESPESAS

Receba as nossas atualizações por email.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support