Secretaria de Agricultura implanta novas placas de sinalização nas comunidades rurais

A Prefeitura de Luzilândia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, pesca e abastecimento, está implantando novas placas de sinalização nas comunidades rurais com o objetivo de informar os usuários sobre a existência das vias vicinais e de outros referenciais; sobre os melhores percursos de acesso e, ao longo destes, à distância a ser percorrida para se chegar ao local pretendido.

Agora moradores, visitantes e pessoas que trafegam pelas estradas rurais do município já podem observar as novas placas e trafegar com mais segurança nas vias de acesso às comunidades. As comunidades que ainda não foram contempladas com o projeto, em breve também serão inclusas com as novas instalações, para garantir a segurança de produtores rurais, moradores e visitantes.

As placas são refletidas, garantindo a segurança de quem trafega à noite para uma comunidade rural, favorecendo o tráfego de motos, carros e caminhões, além de melhorar o deslocamento de visitantes e moradores dentro do município, além de proporcionar maior segurança aos usuários das vias.

Para o Secretário Municipal de Agricultura, Cristóvão Rodrigues, os moradores das comunidades rurais ganharão mais segurança ao transitar pelas vias. “Tal sinalização é de fundamental importância para os condutores e moradores destas comunidades, uma vez que uma estrada bem sinalizada traz maior segurança aos usuários da via, bem como a sinalização indicativa, que auxilia no direcionamento e melhor localização das comunidades”, ressaltou o secretário.

PORTAL DA TRANSPARENCIA

INFORMAÇÕES COVID-19

PROCESSOS

SERVIDORES

LICITAÇÃO

NOTA FISCAL

PORTAL DO ALUNO

DIARIAS

CONTRATO

RECEITAS

DESPESAS

Receba as nossas atualizações por email.